segunda-feira, 17 de maio de 2010

Inovação já! O Botafogo merece uma música nova!

Ninguem cala e fogo ole ole ole já estão saturadas.
Nossa torcida em termos de musicas está estagnada.
O time vem jogando bem, fomos campeões cariocas, nada mais justo que um novo hit para deixar as festas nas arquibancadas ainda mais bonitas!

Confira agora uma música que pode ser a próxima nas arquibancadas:

Só depende da SUA FORÇA DE VONTADE da cantar-lá!

Música Oficial da Copa 2010 - Versão Alvinegra


FogoOoO FogoOOoOoOo
FogoOoO FogoOOooOOo

Botafogo, meu destino,
Sua estrela, e seu brilho,
Me chamaram, me atraíram.
Nao escolho, fui escolhido.

Vivo essa paixão .....................|
Botafogo no coração.............. .| ====>(Torcida batendo palmas como no vídeo,
No Engenhão eu vou torcer... .| 2:03 do segundo vídeo postado)
E te ver mais uma vez vencer! |

-Refrão-
Hoje tem jogo do Botafogo,
O Glorioso,
E o meu grande amor.
Te amo, Fogo! [3x esse verso]

FogoOoO FogoOOoOoOo
FogoOoO FogoOOooOOo

Ritmo:


7 comentários:

  1. Muito difícil pra ser cantada em torcida...

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=M9GUFbx1qGM

    Isso que é musica. Faz uma adaptaçao dela para o Botafogo que vai ficar muito boa. Veja o video ate o final e tente esquecer a musica depois. É IMPOSSIVEL!

    e com o fogao... eu vou a todo lado, sempre descontrolado, eu quero te ver campeao...Jamais, jamais, deixarei de ser um louco, mesmo ficando rouco, por gritar pelo fogao... (ai começa de novo)

    ResponderExcluir
  3. nao sei se foi anteriormente (se postou, pode apagar este comment) mas vai de novo caso nao tenha postado.

    http://www.youtube.com/watch?v=M9GUFbx1qGM

    façam uma adaptaçao para esta musica, amigos, é garantia de sucesso.

    ResponderExcluir
  4. pô, tem uma que eu penso ser a cara do botafogo.
    Aquela que diz, "meu coração amanheceu pegando fogo"

    Ficaria assim:

    "O time do meu coração é o Botafogo
    Fogo Fogo
    Pelo glorioso eu torço até o fim
    E por isso eu canto assim"

    ResponderExcluir
  5. Se for pra fazer os jogadores dormirem , esta otima essa musica

    ResponderExcluir
  6. Sou sócio Torcedor e vou a todos os jogos, acho que aumentar o re;ertório de música ajuda o time, auxilia na hora de incentivar e acima de tudo dá rprazer ao torcedor de ir ao estádio. Essa música é ótima, tá começando a pegar, realmente é mais dificil de cantar, mas vai pegar em breve. A diretoria podia usar como estratégia de marketing, colocar as letras da música ANTES DOS jogos no telão do engenhão. Seria ótimo.

    ResponderExcluir